• Finalmente acontece a entrega no Sesc/Senac do Rio, com 5 na briga pelas contas digitais

    Sesc Rio - Fachada

    Depois de várias idas e vindas, o Sesc e o Senac do Rio de Janeiro receberam nesta segunda, 18/03, cinco agências interessadas em suas contas digitais de R$ 23 milhões.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Foram elas Binder, Brivia, Convert, Da Gema e Jotacom.

    A Binder é conhecida agência de publicidade no Rio e já atendeu Sesc e Senac na área de publicidade. A Brivia, originária do Rio Grande do Sul, atende no mercado carioca a conta da Petrobras e espera o contrato da concorrência digital do BNDES, que ganhou. A Convert, nascida em 2020, é um dos vários braços — no caso para o digital — do Grupo Dreamers, aquele que controla a Artplan.

    A Da Gema é a mais nova do grupo, dos publicitários Guilherme Ribeiro e Patrícia Nunes, e que se identificou na concorrência por sua razão social PC Nunes. No digital, sua principal conta é da rede Supermarket. E, finalmente, a Jotacom é uma agência ligada ao grupo FSB, que é, provavelmente, o maior grupo de comunicação corporativa do país. Aliás, vale o registro curioso. Apesar de ter entrado como Jotacom, a FSB manteve sua marca nos envelopes identificados.

    Quanto à tal verba de R$ 23 milhões por ano, serão R$ 10 milhões para as demandas do Senac e R$ 13 milhões para as do Sesc.

    Segundo a ata da sessão desta segunda-feira, a Brivia foi representada por Thiago Eduardo Volpe Furtado, a Binder por Valéria Rodrigues da Silva Novis, a Da Gema por Patrícia Cesar Nunes, a Jotacom por Ludimila Cezaria Martinelli e a Convert por Rodrigo Marcos Genazio.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Sesc/Senac-RJ vão para a terceira tentativa de licitar a sua conta digital (em 26/02/2024)

    Sesc/Senac-RJ revoga a licitação para sua conta de comunicação digital (em 18/01/2024)

    Está de volta a licitação de R$ 23 mi do Sesc e Senac-RJ para agência digital (em 21/12/2023)

    Sesc e Senac-RJ abrem licitação de R$ 23 milhões anuais para agência digital (em 26/10/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×